domingo, 11 de agosto de 2013

One Time - 2° Capitulo




Continuação..
Julie onn ~~
 Já que nós não tinha se conhecido, a Nina nos apresentou:
 Nina: Jason essa é minha linda amiga Julie Pettersson!
 Nina: Julie esse moleque feio é o Jason McCann.
 O.M.G, esse é o Jason?? Não acredito, ele é mais lindo pessoalmente!
 Entramos nos sentamos no sofá, a Nina foi buscar um pacote de batata frita, e fomos comer pra depois fazermos o trabalho, eu sentei perto do Jason, e reparei que ele não parava de olhar pra mim, e eu continuava quieta no meu canto, o Jason me perguntou:
 Jason – E sua família Julie, como está?
 Julie – Minha família toda morreu em um acidente, minha irmã Ariana, meu pai Michel e minha mãe Catarina.
 Jason – Desculpe por comentar nesse assunto Julie, eu não sabia.
 Julie – Tudo bem, não tem perigo, Nina vamos começar o trabalho?
 Nina – É claro, vamos sim!
Pegamos o caderno, começamos a escrever, e escrever...
 Nisso a mãe da Nina gritou:
 Aurora - Nina, vou ao supermercado, beijos. 

  Julie off
  Jason Onn
Quando abri aquela porta, eu senti que a alegria me tocou mais forte, a Julie me encantou, aquele sorriso, a voz tão suave, eu queria toca-la, mais fiquei com muito medo.
 Impressionante que os meus olhos não parava de olhar e fixar nela, eu não podia me entregar a ela, se acabei de conhecê-la.
  Eu comecei a falar com ela, e de repente toquei assunto da família dela, e fiquei impressionado em saber que ela mora sozinha, coitada! Me deu tanta dela, mais a vida é assim mesmo. 
 Simplesmente senti vontade de abraça-la, mais tipo, eu acabe ide conhece-la, e fica muito estranho.

 Jason off ~~
 Nina onn
 Eu estava vendo que o Jason não desgrudava o olhar da Julie, será que ele está gostando dela? Tomara, ai sim ele vai tomar vergonha na cara e vai respeitar quem não é de 3ª classe.
 Eu vou chamar a Julie lá pra cima, pois se ela ficar muito na cola do Jason, nós não irei fazer trabalho nenhum.

 Nina off ~~
 Julie onn ~~
Fui até o quarto da Nina pra terminar o trabalho, a Nina saiu e eu fiquei olhando o quarto dela, e tinha várias fotos do Jason, fiquei admirando ele sozinha. De repente, ele entrou no quarto e começou a conversar comigo:
 Jason – Oi, o que faz de bom?
 Julie – Oi, estou vendo umas coisas para o  trabalho, e você o que faz de bom aqui dentro?
 Jason – Estou vendo você, te admirando e observando seus lindos olhos, isso é a melhor coisa que faço. –começo a ficar vermelho-.
 Julie – Que fofo mais você não deveria falar isso pra mim, e a Selena, o que ela acha disso?
 Jason – Esquece de Selena, agora que só tem nós dois aqui, vamos aproveitar!
 Julie – Não, não, a Selena é sua, e ela é sua namorada, nem vem rum!
 Jason – Me dá uma chance, sei que acabei de te conhecer, mais quando você entrou naquela porta, meu coração acelerou muito e desde aquele momento eu só pensava em você, acho que a melhor coisa de vir pra cá é te conhecer.
 Julie – Que fofo você, mais não dá.
 Ele chegou perto de mim, e me lascou um beijo magnífico, que eu não queria que acabasse.
 De repente, a Nina chega á porta e vê, e fala:
 -Que casalzinho mais lindo.
 E sai, e deixa nós dois á Sós.
 Julie – Jason, o que você vai disser pra Selena?
 Jason – Que ela não é capaz de me fazer feliz como você faz.
 Julie – Jason, foi muito bom te ver aqui, mais eu tenho que ir.

 Saio meio depressa, e acabando nem vejo a Nina, fico com medo de ela ficar chateada comigo.
 Fiquei pensando naquele beijo o tempo todo, e não sei se o beijo foi do jeito que deveria ser.. 

 Julie off ~~
 Jason onn ~~
 Não resisti, acho que agora sim acredito em amor a primeira vista, mais será que ela não gostou do meu beijo? Será que fui muito homem, e não fiz a coisa certa? O que devo fazer, será que devo ir atrás dela? 
 - Grito - Julie, espera, desculpa, acho que eu comecei tudo errado.
 Julie - Jason, eu não sei o que dizer, agora só falta eu ficar mais arrependida, você já tem um amor, e eu acabei de te conhecer,

  Dei um selinho nela, e nisso chegou um cara perto de mim, com uma câmera fotográfica, e a Juuh perguntou:
 Julie - O que será isso?
 Jason - São Paparazzis, vem, corre.
  Entramos na   casa da Nina, e podemos nos esconder, de repente a Nina pergunta:
 Nina- O que está acontecendo ali fora?
 Jason - Muitos fotógrafos, paparazzis. 
 Nina - Meu Deus! Tiraram foto de vocês se beijando??
 Jason - Infelizmente sim!


--------------------------------Continua------------------------
 O que vocês acharam desse capitulo? Será que esse amor vai rolar mesmo?
 E Selena vai descobrir alguma coisa?
 Quero 4 comentários diwos!

2 comentários:

  1. Oi, to aceitando afiliação sim. Me coloca nos seus afiliados que eu te coloco nos meus ^^

    ResponderExcluir
  2. oooie, sou leitora nova e estou adorando a fic *-*. Continua viu?
    Eu queria saber se podemos ser afiliadas... Meu blog http://lendoibs.blogspot.com.br/ . Bjão

    ResponderExcluir